Todo colunista político tem seu dia de colunista social. Ou vários dias. Ainda mais quando toda a cúpula do governo estadual cai no samba trajando camisetas polo, t-shirts e ternos do mais puro e alcandorado vermelho.
O vice-governador ainda demonstrou cromaticamente, ao desfilar na Protegidos da Princesa, sua extrema afinidade com LHS: nada é mais eloqüente do que um terno vermelho com camisa verde, numa escola que, graciosa e espontaneamente, homenageia o município dirigido pelo queridinho do PDMB, o Ronério. Pavan ficou parecendo um prédio público estadual, de tão elegante.
E ainda bem que não caiu na tentação de colocar terno verde com camisa vermelha, porque aí sairia do tom e ficaria parecendo uma melancia.
E no palanque oficial, na foto maior acima, ao lado do LHS e da Dona Ivete, está o presidente municipal do PSDB, deputado Marcos Vieira, provando que veste a camisa. Mesmo que não seja a azul e amarela dos tucanos.
Como a semana é de festa e a terça-feira é gorda, não vou cometer a indelicadeza miúda de perguntar quem pagou as camisetas e a impressão das camisetas (que são oficiais, porque têm a bandeirinha do estado).
Também não darei ouvidos àqueles intrigantes que ficam dizendo que a prefeitura de Palhoça (diretamente ou por interpostas pessoas), “estimulou” a Protegidos a usar a cidade como enredo. Todos sabemos que o Ronério jamais usaria dinheiro público palhocense para financiar carnaval em outro município. E o LHS também não deixaria.
Portugal: o problema do 25 de Novembro.
-
O problema do 25 de Novembro é que a sua história e celebração obrigariam a
oligarquia a reconhecer que a democracia assentou numa coligação diferente
da...
Há 7 horas
3 comentários:
O PREFEITO DE PALHOÇA UTILIZOU O NEPOTISMO ATÉ NA PROTEGIDO, COLOCANDO SEUS PARENTES EM DESTAQUES NAS PRINCIPAIS ATIVIDADES DA ESCOLA.
Peraê, vou lá tomar um ENGOV pra poder olhar essa foto...
É, ficou estranho a Primeira Filha como madrinha de bateria.
Postar um comentário