quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

TRANSPARÊNCIAS

Todo esse ti-ti-ti dos cartões corporativos foi levantado, primeiro, pelo “Coturno Noturno, o blog do Coronel”. Segundo as raras informações disponíveis sobre seu autor, ele reside em Florianópolis. Mas este dado bairrista não é importante: o conteúdo é nacional.

O autor se apresenta como militar e é provável que seja. Com uma visão crítica ampla, não se assemelha a alguns sites e panfletos de militares descontentes que vez por outra aparecem.

Ele acompanha a movimentação do governo usando, para isso, principalmente os sites do próprio governo, como o Portal Transparência, da Controladoria Geral da União. E “traduz”, com competência, os dados encontrados, colocando, aqui e ali, uma pimentinha.

Endereços úteis:
O blog do Coronel:
coturnonoturno.blogspot.com

O portal da C.G.U.:
www.portaltransparencia.gov.br

E sites de ONGs:
www.transparencia.org.br
contasabertas.uol.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

DEU NO EL PAIS, VIU NAO E SO O LHS QUE FAZ NOSSA ILHA FICAR FAMOSA LA FORA, SO O CORONEL, TEVE A VANTAGEM DE NAO PRECISAR USAR AVIAO, COMITIVA,DIARIAS E OUTRAS COZITAS MAS, SIMPLES USOU A INTERNET.

O CASO DOS CARTOES MARAVILHOSOS, QUE TODOS SONHAM UM DIA TER UM, TA LA, NO EL PAIS.

OUTRA COISA, PRA LEMBRAR BEM, E MATERIA DE CAPA.

El fantasma de la corrupci�n regresa a Brasil
Un caso de compras fraudulentas con tarjetas de cr�dito oficiales amenaza al Gobierno de Lula

Agora temos mais um Florianopolitano ilustre no Desterro, so falta darmos a ele a medalha Anita Garibald, por servi�os prestados a coletividade.