sábado, 23 de fevereiro de 2008

O AMOR É LINDO

As fotos acima foram tiradas no Palácio do Planalto, um dia antes da sessão do TSE que brecou o carrinho de rolemã da cassação do LHS. Celebravam a saída do BESC do programa de desestatização e sua absorção pelo Banco do Brasil. Certamente LHS jamais esquecerá o dia em que, triste e acabrunhado, ainda temeroso do que poderia acontecer, recebeu um caloroso abraço do presidente Lula e, por via indireta, o carinho da senadora Ideli.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ja estavam comemorando a sentença posterior?

Anônimo disse...

Enquanto isso...
Um artista plástico está preso há quatro meses em uma Delegacia de Polícia de Maceió (AL), por ter furtado um pacote de queijo, segundo o jornal Folha de S.Paulo.

Quem mandou roubar comida, em vez de se candidatar a algum cargo público e se meter em maracutaias.

Anônimo disse...

Como fã louco do nosso cinema, achei que finalmente nosso estado estaria a se destacar cinematograficamente mundo a fora...Lembram do acordo de transformar Santa Catarina no mais novo polo de cinema do Brasil? O que houve com este projeto? Cadê os filmês? Será que foi mais uma tacada no escuro?

Carlos Borges

Anônimo disse...

Uma coisa não pode ser negada: Prometeu e cumpriu. Demorou 5 anos mas cumpriu. Usou-se politicamente o que foi possível da situação e garantiu a permanência do BESC como banco público. Imagino que estivesse esperando justamente um momento propício, como o foi, com o Banco do Brasil precisando crescer para fazer frente aos bancos privados que crescem com ervas daninhas.

Anônimo disse...

As fotos não asqueirosas!!!

Anônimo disse...

CArlos Borges, é pólo de um filme só, uai, não tá vendo?
O Poderoso Chefão, o retorno( dos que não saem).