sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Fala, leitora!

“Catarinenses,

Sou funcionária pública estadual, professora. Acompanho os desdobramentos deste TREM DA ALEGRIA, desde 2003, já encaminhei denúncia ao MP de SC, não acataram, alegando que já tramita na casa ações de inconstitucionalidade que abordei em minha denúncia. A sensação que nutro é que vivemos em um estado sem lei, que os governantes que se instalaram no poder, usam e abusam do tráfico de influências. As distorções legais são tantas e tão sérias que acredito ser difícil ao mais dos empenhados conseguir desvendar o tamanho da fraude.

Tenho feito um esforço grande para acreditar na ação que tramita no ministério do trabalho, e aproveito a oportunidade de parabenizar o procurador D'Ambroso e solicitar, me permitam a ousadia, em nome de todos os catarinenses, que reinstale a ordem em nosso estado, que realmente seja tornado nulo todos os atos (portarias - nomeações - transposições...) mas com a devolução do dinheiro recebido indevidamente. A justiça não pode se omitir diante de tão flagrante desrespeito a lei.”

9 comentários:

Anônimo disse...

Alguém acha que isso dará em alguma coisa? Desculpem minha incredulidade, mas com esse apoio maciço da grande mídia, o governo pode e "despode" quando bem entender.
O curioso é o tratamento dispensado ao governo federal. É diametralmente oposto. Dois pesos, duas medidas. Por isso é que divulgo estas situações. Esses jornalões que sobrevivem do dinheiro público têm é que morrer. Só assim para sobrar dinheiro para o básico e também para vermos capas de jornais com notícias isentas, e não notas plantadas e elogios escancarados.

Anônimo disse...

O que se constata nesta situação é que o povo não está se conscientizando que o maior prejudicado nisto tudo é eles. Será que não se dão conta que é INCONSTITUCIONAL (fere o art. 37 da CF) estas transposições de cargos??????Será que este povo não se dá conta que este TREM DA ALEGRIA tirou as possibilidades de quantos cidadãos tentarem a tão sonhada vaga dentro do serviço público????? Desta forma qualquer cidadão pode tentar um concurso público para um determinado cargo, e, posteriormente pede a transferência para outro cargo em outra Secretaria, com salário maior....Fácil né.....

Anônimo disse...

Mais uma informação, a título de ilustração.....Sabiam que os integrantes do TREM DA ALEGRIA, principalmente do ano de 2006, foram colocados à disposição nos GABINETES dos SECRETÁRIOS destas Secretarias uns 2 meses antes de serem transferidos definitivamente para os órgãos de destino??????Tinha Secretário que possuia mais de 4 funcionários á sua disposição, isto é, todos em Fpolis, sem ao menos comparecerem no gabinete (pois muitos eram funcionários do interior). Interessante né....Quem duvida leia DOE do mes de março de 2006, teve dia neste mês com exatamente 13 portarias deste tipo.

Anônimo disse...

Esse é o resultado da "poli-aliança" ! tem que ter tetas suficientes para todo mundo mamar, para um esquecer que prometeu acabar com as "oligarquias", o outro esquecer dos "cabides" de que tanto falou.
Tudo tem um preço e o povo que se dane !

Anônimo disse...

Se esse trem teve objetivo eleitoreiro, o buraco não é mais embaixo (ou melhor, mais em cima, especificamente no segundo andar do primeiro prédio do Centro Administrativo?) Autoridade que faz isso não está cometendo crime?

Anônimo disse...

Ô anônimo das 2:26, oque é crime nesse país ?
Pedir dinheiro de bicheiro, não é crime, tanto que o assessor do Zé Dirceu não foi incomodado, nem o chefe dele. Ser mensaleiro, não é crime, ser "aloprado" do presidente não é crime, distribuir cartão corporativo não é crime, moeda verde não é crime, fraudar eleições não é crime, e vai querer que esse trensinho seja crime ?
Ruy Barbosa deve estar se retorcendo no caixão, quase um seculo depois de ter dito ía chegar ao ponto dos homens sentirem vergonha de serem honestos !

Anônimo disse...

Tudo o que o anônimo das 6:24 PM escreveu deve justificar todas as gatunagens que acontecem aqui no estado? Uma coisa anula outra? Penso que devemos nos preocupar com tudo, mas poderíamos começar fazendo a lição de casa...

Anônimo disse...

O QUE VOCÊ TEM COM A CORRUPÇÃO?
TÁ NA MÍDIA TODOS OS DIAS? E AS AÇÕES?

Anônimo disse...

EM CASA DE FERREIRO, ESPETO É DE PAU!

VAMOS AGIR MAIS MPE!