quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Fala, leitor! ILEGAL E IMORAL

“A reportagem do dia 19.02.08,foi providencial e esclarecedora, denunciou a sociedade o que de fato ocorreu ou seja, servidores que não prestaram concurso para o orgão ao qual estão vinculados hoje, por força de Lei Complementar, legislação esta poliqueira, lhes deu uma Portaria que é inconstitucional. Conforme trechos retirados do Processo contra o TREM DA ALEGRIA do Ministério Público do Trabalho, o Ato é imoral e inconstitucional, devendo todos retornarem aos seus lugares de origem, ao orgão que prestaram Concurso Público, que não são os atuais. As denúncias contra o TREM da ALEGRIA foram encaminhadas pelos servidores concursados de vários orgãos ao tribunais, inclusive para OAB de Santa Catarina. Quanto à colocação no FALA LEITOR, do dia 20.02.08, lamentamos a postura da professora, se ela não acredita na Justiça e concorda parcialmente com esta ilegalidade, realmente a mesma não deveria estar na escola formando cidadãos. Parabenizamos o Ministério Público pela sua imparcialidade e defesa incondicional da Lei neste País, acreditamos e confiamos que se fará JUSTIÇA, e que a mesma neste caso, retire a venda dos olhos e tome providências urgentes.”
ACEATEP
(Associação dos Consultores e Assistentes Tec.Pedagógicos da região da SDR-Itajaí)

Um comentário:

ESCOZ disse...

Cesar! Adoro seu blog! É por ele que acompanho as noticias da minha querida floripa, mesmo morando longe... Mas agora que você desabilitou a mensagem no RSS nao dá! Ter que ficar clicando a cada noticia pra ver o que você escreveu é muito trabalho! :)
Tem como você voltar a mostrar as mensagens inteiras dentro do feed RSS, como era a alguns dias atrás? Eu acompanho o site por lá!
Grande abraço,
Eduardo Scoz
http://www.mapia.com.br/florianopolis