quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

CADÊ O SBT?

Tenho recebido várias cartinhas de leitores perguntando “cadê o SBT em Florianópolis? Só quem tem cabo é que pode ver o Chaves?”

Levei as perguntas acima pro Roberto Amaral, que é o dono das emissoras que retransmitiam a RedeTV! e agora, desde o começo do mês, são afiliadas do SBT (e até passaram a se chamar SBT Santa Catarina).

E o encontrei todo animado: ele conseguiu recentemente autorização para instalar um canal na capital. Hoje a imagem, do canal 59, é transmitida de São José, com pouca potência e tem várias zonas de “sombra”, onde o sinal pega mal ou nem pega.

Já está tudo assinado, autorizado e só estão esperando chegar o transmissor, para começar a operar o canal 45 (UHF), em no máximo 60 dias.

“Será um transmissor potente que nos permitirá ter, pela primeira vez, uma imagem aberta de excelente qualidade na capital”, afirma Amaral. Que está grato à turma do Sílvio Santos: “estou tentando esse canal há 20 anos e agora, com o apoio do SBT, a coisa andou e se resolveu em pouquíssimo tempo”.

Em tempo: no cabo, o SBT-SC está no canal 10 da TVA, 7 da NET e 53 da Viamax.

5 comentários:

Felipe Silva disse...

Antes a gente ligava no 4 e sempre tava passando Chaves. Agora é o Pica-pau, que tem até duas verões, uma antiga e uma nova.

ESCOZ disse...

Cesar! Brigadao por habilitar o post inteiro no RSS de volta!

Grande abraço,
Eduardo

Anônimo disse...

Mas então, segundo ele disse, em 2 meses todos terão o SBT na região da grande Florianópolis? E na Viamax, o 53 funciona em todos os pacotes?

Anônimo disse...

espero,que seja rapido?...

Anônimo disse...

canal 45???? Ponte que caiu, Amaral, e quem não tem mais do que doze canais na TV? Vocês vão dar um tv novo é?
Foi organizar um boicote do Baú e telessena, :/, isso não se faz; é ruim, heim?, que vou trocar meu tv de estimação, uma relíquia,herança de família, bom demais da conta,imagem digital( quase...)só porque o SBT perdeu feio pro Bispo Macedo que agora enche o saco em dois canais. Isto não deve ser muito legal, não. Uma só ocupar dois canais.
O que faz o dízimo...Assim que saiu do ar, madei mail pro Tio Silvio Senior Abravanel; se foi falta de grana, feche o baú e abra um igreja, assim compra o 4 de volta ...
Eles responderam que a queixa estava sendo encaminhada.Hummm¬¬

Haja descarrego.