A foto acima estava ontem no site de notícias do governo do estado (www.sc.gov.br/webimprensa), com a seguinte legenda:
Crente no poder milagroso de Frei Bruno, as pessoas tocamO fato de “as pessoas” que aparece na foto ser o deputado Jorginho Mello (PSDB), deve-se, naturalmente, a uma coincidência fortuita. Claro, porque o Centro Administrativo, num ano de eleições municipais, jamais divulgaria propositalmente essa imagem contrita de um devoto aliado. Ou de um aliado de voto.
na imagem do religioso em seu jazigo - Joaçaba, 26/2/2008 -
Foto: Juana Figueiredo / SDR-Joaçaba
8 comentários:
Acontece que tanto o "devoto" quanto quem postou a notícia no site do governo devem ter visto uma certa sessão do TSE, na semana passada, e sabem que podem pintar e bordar, pois acima da lei tem muitas outras coisinhas.
Nem uma boa concordância gramatical conseguem fazer pra disfarçar a ajudinha ao correligionário. Note-se que o tal "crente" não concorda com "as pessoas". Isso deve ser mais uma obra da descentralização... he he he...
Bem, depois que o site de notícias do governo certa vez publicou um release chamando para um curso da Fundação Ulysses Guimarães, do PMDB, tudo se espera. Serviço completo: endereço da sede do PMDB estadual e tudo o mais para os interessados. Por que, depois disso tudo, o célebre Jorginho Mello, o "Homem que Calculava", não poderia ter seu momento de glória?
Marcelo Santos
Nôs orgulha ver nosso Deputado do Oeste renovando a fé, ele que nunca deixou de acompanhar anualmente a romaria de Frei Bruno
O Deputado Jorginho Mello é devoto de Frei Bruno há aproximandamente 30 (trinta) anos. Participa das "Romanas Penitenciais Frei Bruno" anualmente.
Isso tanto é verdade que seu filho mais velho recebeu o nome de Bruno em homenagem ao Frei.
Homem de fé, o Deputado Jorginho Mello, sempre rende suas graças ao Frei Bruno e à Nossa Senhora Aparecida.
Ainda vão dá mídia para "jorjinho'????chega de político profissional!olhe na sua cidade se tem um projeto útil desse parlamentar!e melhor, olhem de todos e vejam qual escapa...
Eu sou católico, mas não concordo que ele mereça qualquer voto só por ser devoto deste ou de outro Frei ou Santo. Isto é o que me pareceu, implícito, em algumas mensagens acima. Estão usando fé para promover o deputado. Aliás, políticos como esse abusam da nossa fé, no caso este desde os tempos que ele trabalhava no BESC e era responsável pela compra de equipamentos de informática (lembram qual era - e ainda é - o calcanhar de aquiles do BESC ?).
Que gente burra, sô! Não se trata de discutir a devoção do Jorginho, mas sim o fato de o Governo ter colocado uma FOTO DELE no site oficial como se fosse uma "pessoa devota qualquer". Ora, isso é promoção em ano de eleição, gente!!!
Postar um comentário