sábado, 15 de setembro de 2007

OS MELHORES DE 2007

O site Congresso em Foco elege os melhores deputados federais e senadores do ano. Na primeira fase, votaram os 188 jornalistas que cobrem o Congresso Nacional. Na fase seguinte, os 25 deputados e os 16 senadores mais votados pelos jornalistas, receberão o voto dos leitores do site Congresso em Foco, (no congressoemfoco.ig.com.br).

Entre aqueles que disputarão o voto aberto, estarão dois deputados catarinenses: Fernando Coruja (PPS, na foto ao lado) e Carlito Merss (PT). Entre os senadores estará, claro, Ideli Salvatti (PT). Eles poderão ser votados por dois meses, a partir de 18 de setembro.
No dia 26 de novembro, numa grande festa, os 41 serão homenageados e os três primeiros colocados na votação popular, na Câmara e no Senado, receberão os troféus mais vistosos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Certamente a Ideli ganhará. Como a mais influente senadora e maior cabo eleitoral, na absolvição do Renan. Salve IdelÉTICA...

Anônimo disse...

Olha aqui ô! Coruja é, disparado, o melhor congressista catarinense.

Anônimo disse...

Fico feliz em ver o trabalho do Carlito novamente reconhecido

Anônimo disse...

Um pouco tarde nos comentários mas vai lá!

Não é qualquer estado quem tem um Doutor em Medicina e ao mesmo tempo Doutor em Direito. O cara pode estar tanto na comissão de saúde como na comissão de Constituição e Justiça que sabe o que está fazendo. E mais: Doutor com Doutorado de verdade!!!! Esse é o Coruja, disparado um dos mais inteligente e preparados para atuar no Congresso.