terça-feira, 20 de novembro de 2007

EXTRA! EXTRA!

Tem coisas que não podem esperar até sexta. Como, por exemplo, este fantástico acidente que aconteceu no site da SDR de Blumenau (bnu.sdr.sc.gov.br): alguém publicou um bilhete pessoal, na página principal. Dá uma olhada. A captura das imagens abaixo foi feita há pouco (dia 20/11, 13:55). Se vocês correrem, talvez ainda encontrem esta pérola no ar.


Tá pequeno, não dá pra ler direito? É só clicar na foto que se abre uma ampliação. Mas, pra facilitar, reproduzo maior, abaixo, o trecho que interessa (o grifo em amarelo é meu e tirei os números de celulares pra vocês não ficarem ligando e enchendo o saco deles):

Na mesma página, logo abaixo do bilhete, onde começa o tal “release” tem um errinho que, naturalmente, justifica o apelo do Tarciso para que a Patrícia edite o material. Se tivessem esperado a Patrícia editar, antes de colocar no ar, provavelmente ela não só teria apagado o bilhete, como teria corrigido o texto. Ou será que foi ela que publicou assim mesmo?

Bom, era isso, por enquanto. A coluna continua as mini-férias (ou que nome tenha a matação de serviço), mas aqui no blog, havendo fato que justifique, posso voltar a qualquer momento, em edição extraordinária (e sem sair da rede).

7 comentários:

Anônimo disse...

Incompetência ao Quadrado:
por estarem perdidos e não terem planejado a coisa direito;

e por colocarem o atestado de tal fato no site pra todo mundo ver.

Pior de tudo é que é o povo catarinense que está perdido, fu****

Carlos Andrade

Anônimo disse...

Tiraram o bilhetinho. Mas Blumenau continua CEDENDO o tal de Mutirão. Só não dizem para quem será cedido.

Anônimo disse...

Pô, Schneider, não me leva a mal... Sem sacanagem. Será ~que tinha ironia e não entendi. Me desculpo antecipadamente, pelo amor de Deus! Mas Blumenau não queria ceder nada nem a ninguém (se é que já não cedeu tudo)apenas sediar o tal mutirão que gostaria que alguém me explicasse para que serve, além do coffee break.

Anônimo disse...

Divertido é ver as pérolas que o "assessor de imprensa" (??!!?) da SDR de Palmitos envia. Nem aqueles e-mails que circulam por aí com pérolas de vestibulandos divertem tanto.
Marcelo Santos

Anônimo disse...

S.O.S

Alguém, por favor, me socorre diz que não é verdade que a mais alta Corte da Justiça Catarinense se sujeitou a dar posse o mais rápido possível, (quase as escondidas), ao seu mais novo membro, a fim de não se desobrigar de cumprir uma decisão liminar da Justiça Federal, que suspendia o escolha do novo magistrado.
Eu, particularmente não acredito que isso tenha acontecido, devo estar sonhando, por que se for verdade, estamos todos perdidos.

Anônimo disse...

Cesar,

Fato muito mais importante que o bilhete foi a "posse ardilosa" do Blasi como desembargador.

Muito feio para quem quer ser juiz, aquele que aplica a Lei e o Direito, começar sua vida desta forma. Feio! Muito feio!

Pedro de Souza

Anônimo disse...

É, estamos perdidos. Essa turma de comissionados de comunicação da SDR vai ter que fazer muita campanha para garantir seu sustento nas próximas eleições para governador. O Estado é um lixo! O castor, na verdade, é um gângster!