
Pois parece que aconteceu de fato. Um moleque de onze anos teria embarcado num avião da Gol em Cuiabá, sem passagem e sem ser impedido em qualquer dos vários “controles”. A tripulação também nem deu bola praquele guri sozinho. Ele só foi pego em São Paulo porque ficou perdido no aeroporto e algum segurança esperto notou.
Caso tenha sido mesmo verdade, com esse nível de segurança, a gente não pode se espantar com mais nada. Mandar dinheiro roubado pra Suíça? Fácil. Roubar escancaradamente dinheiro público? Moleza. Traficar pessoas e todo tipo de porcariada por terra, mar e ar? Simples.
Tudo é possível. Como sabiamente vaticina o slogan da Sun Microsystems que, não por acaso, abrilhanta a casa reformada que marca o pontapé inicial no que será o Sapiens Park, na Ilha de Santa Catarina.
2 comentários:
Estranha essa "posição" do Dário com o LHS no seu cangote. Será que eles estão assistindo no monitor o Kama-Sutra , onde "tudo é possível"? Será o preço por ter trocado de partido?
"Tudo é possível". Até o ex-governador Paulo Afonso, livre leve, "solto" e fagueiro, no seu caminhar matinal e diário, nas areias de Jurerê. Como hoje.
Postar um comentário