terça-feira, 13 de novembro de 2007

MARISA 2010

A mente desocupada é a oficina do diabo. Pude comprovar esse velho ditado neste final de semana. Sem nada pra fazer, esperando começar o Fantástico, meti-me na pantanosa área do marketing político. Aproveitei que a coluna seria publicada numa terça-feira 13, para homenagear os amigos petistas.

Nos últimos dias, eles andam meio jururus. Afinal, com a melhor das boas intenções colocaram a campanha do 3º mandato na rua e o presidente, certamente pressionado pela imprensa golpista de direita, chamou-os às falas e mandou parar com a brincadeira.

Ora, o Chile já tem uma presidenta e a Argentina, essa democracia avançadíssima, acabou de dar-nos um exemplo exemplar, ao inaugurar a sucessão matrimonial. Então, por que não lançar Dona Marisa para presidente?

Alguns maledicentes dizem que ela não faz nada e não diz nada. Bobagem. Acham que agüentar o Lula é pouca coisa? E basta dar uma olhada na lista de supermercado dos palácios presidenciais pra ver que a coisa não é pouca. Só administrar várias cozinhas, centenas de faxineiras, dezenas de motoristas, inúmeras modistas, sei lá quantas manicures, no circuito Alvorada, Torto, São Bernardo, Cabo Frio, não é moleza.

Bom, aí estão algumas sugestões de material para a campanha. Embora sendo publicitário e marqueteiro de mentirinha, e só nas horas vagas, acho que ficou bem legalzinho. Dêem uma olhada com cuidado e depois me digam: não ficaram com vontade de depositar um votinho na Dona Marisa? Ou preferem mesmo ouvir os improvisos do Lula por mais quatro anos, até 2014?

Fotos: Ricardo Stuckert/PR
Propaganda eleitoral totalmente gratuita, fora de época e de propósito.
Dona Marisa ainda não decidiu se será candidata.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc está emburrecendo... Que coluna chulé a de hoje.
Por que não ir atrás dos carros comprados pelos funcionários da assembléia e que provocou uma morte ainda não explicada no gabinete do Vieirão?
O que este Vieirão tem a dizer sobre isto?
Parece que não quer falar. Por que?
Era dinheiro para sua campanha? Onde entra o Amim nesta história?
Por que ninguém mais fala neste assunto?

Outra sugestão:

Por que a Angela Amim assinou a ordem de serviço para a construção do Iguatemi dois dias antes de deixar o cargo e não foi indiciada?

Mais uma:

Por que o governo está construindo outro teatro e não faz manutenção no CIC?

Outra:

Porque (AN Capital de hoje) as passarelas das pontes estão sem manutenção? Aliás, será que estas passarelas não concluídas não foram pagas? Não faziam parte do projeto licitado?
Quem pagou a obra sem as passarelas concluídas?