Começa hoje, no Costão do Santinho, o super-mega-hiper evento privado, promovido pelo Ricardo Bornhausen, mas com substancial apoio de dinheiro público fornecido pelo governo LHS. Das celebridades inicialmente anunciadas, estarão presentes o vice-presidente do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC), Prêmio Nobel da Paz em 2007, Mohan Munasinghe e o Prêmio Nobel da Paz 2006, Muhammad Yunus, do Grameem Bank.
Virão também personalidades como o arquiteto e ex-governador Jaime Lerner (que tem sido a escolha preferencial do Dário e do LHS para propor coisas pra capital catarinense) e o prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (os dois são do DEM-o, mas aparentemente o fato da família Bornhausen ser totalmente DEM-o não teve nada a ver com os convites). Ao todo são 165 debatedores, palestrantes e mediadores.
O eventão vai até dia 30 e os interessados podem se informar pelo 0800 643 1400.
O 25 tipo de Novembro: redação do ensino bué básico.
-
A setôra explicou que o PS já não é tecnicamente fascista e está bué à toa
de ter sido. O PS, que agora é “cool” e mano dos democratas do PCP e do BE,
pe...
Há 3 horas
2 comentários:
Jaime Lerner, a despeito de posições políticas e partidárias, é referências internacional em planejamento urbano. Existem artigos em várias línguas citando experiências de sucesso na gestão pública, trazendo o caso de Curitiba, o que me faz ver com bons olhos essa preferência em especial. Mas falando em DEM, qual foi a postura dos deputados catarinenses demoratas em relação à entrada da Venezuela no Mercosul?
Atenciosamente,
Leandro Damasio
Excelentes palestrantes para falar sobre sustentabilidade e ambiente. O local será o Costão (do amigo do LHS). Será que convidaram alguém da PF para falar sobre Moeda Verde?
Um evento importante, mas cheio de contrastes. A nominata de organizadores está mais para uma lista de diretório partidário do que para uma entidade científica (ecológia). Isso já é um impacto ambiental.
Postar um comentário