domingo, 26 de novembro de 2006

Férias!

Pois é, a coluna está de férias. Voltará a ser publicada provavelmente antes do Natal (quando souber exatamente, informarei). No jornal, no local da coluna, entra o noticiário de geral ou política.

Aqui, ficará este post, congelado. Mas não pensem que vocês ficarão sem opções: criei um novo blog, As Férias do Tio Cesar (deolhonaestrada.blogspot.com) onde de vez em quando colocarei algumas fotos de viagem. E onde há atalhos para as últimas notícias do O Globo, da Folha e as últimas notas das colunas do Josias e do Noblat. Apareçam por lá. É só clicar aqui.

Até a volta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tio Cesar: Muito legal vc sair de férias e deixar aí pra gente ver, como última foto de política, o novo secretário da Fazenda com balãozinho de "Tô com medo, tio...". Ele tem realmente razão de estar com medo, pois vai encontrar pela frente um serpentário. Melhor usar bota de cano alto...he he he

Aline Cabral Vaz disse...

Boas férias!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Cesar,

Fim da picada Cesar! Entras em ferias e nao ficamos sabendo se o Edil Contrabandista continua diretor da Codesc ( aquela que cuida do jogo - sintomatico nao? contrabandista cuidando da contravencao ) e lider do Governo na Camara Municipal.

Nao ficamos sabendo tbem se o Governador ja pagou o Besc ( tinha uma papagaio espetado por la em dolares me contaram ). Eh talvez va pagar com o salario de 22 milhas que passa a receber como ex-governador.

Mesmo assim, boas ferias.


Pedro de Souza