Quem anda circulando no estado, fazendo palestras em cada uma das regionais, convidando empresários para participar de missões comerciais ao Irã e ao Canadá (!!!) é o assessor internacional da Secretaria de Articulação Nacional de Santa Catarina, Shahram Korramshar (ou seria Sharam Khorramshi? ou então Shaharam Khorramshai?).
De origem iraniana, o Sharam, que é simpático, poliglota e bem falante, mora em Toronto, no Canadá e trabalha em Brasília. É a gente que paga o salário dele. Mas isso não significa que se consiga saber, com facilidade, o que ele faz e por que Santa Catarina tem que ter um servidor com as qualificações dele na folha de pagamento.
Uma vez eu tentei descobrir o que exatamente ele fazia no governo, mas as explicações eram tão complicadas que deixei de lado. Minha principal dúvida era (e continua sendo): por que diabos, tendo uma Secretaria de Articulação Internacional, o governo catarinense mantém um assessor internacional lotado na Secretaria de Articulação Nacional? Parece ser, no mínimo, falta de articulação.
A (eterna) questão homérica
-
¿Fueron la ‘Ilíada’ y la ‘Odisea’ creadas por un único genio literario
llamado Homero, o son el resultado de una tradición oral colectiva? Existen
dos te...
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário