Disse ontem, aqui, que uma das coisas mais chatas do final de ano é todo mundo fazendo as tais “retrospectivas”. E aí hoje, com a cara de pau que me é peculiar, apareço reunindo imagens do ano que termina. Tinha jurado que não faria isto, mas aí comecei a dar uma olhada em tudo o que foi publicado e achei que poderia ser interessante lembrar alguns momentos.
Foi difícil escolher, porque o principal assunto, desde janeiro até outubro, era a campanha política. LHS, aliás, faz campanha o tempo todo. E, no mesmo ritmo, tem o Lula, que nunca desceu do palanque. Os dois, por falar nisso, vão entrar 2007 em campanha. Pra 2008.
[Excepcionalmente hoje, o conteúdo da coluna aqui na internet está ligeiramente diferente do conteúdo da coluna no jornal impresso. Por causa do espaço limitado, algumas fotos que estão aqui não estão lá.]

LHS foi pagar um mico legal no inverno russo.

A Polícia Militar mostra seu despreparo e prende repórter fotógráfico que estava... fotografando.


Na queda de braço entre o Ministro e o caseiro, num primeiro momento, a impressão era que os dois tinham se ferrado. Agora a gente sabe que foi só o caseiro que se deu mal. E numa visita de Lula a SC, LHS contou alguma coisa muito interessante pra Ideli. Acho que jamais saberemos o que foi.

Campanha no começo: PP e PFL ainda se falavam. E até riam.

Morre Daniel Herz, o grande batalhador pela democratização das comunicações no País, depois de uma longa luta contra o câncer.

No mês da Copa, Dona Marisa e Lula aproveitaram pra fazer campanha.

A campanha política, tanto da penca como dos adversários, se caracterizou pelo corpo a corpo. Sem grandes comícios, tinha que ir casa a casa.


A Polícia Federal entra na campanha catarinense, fazendo estragos. E a RBS anuncia a compra do último grande jornal catarinense.

A “operação” dossiê dá errado e explode no colo do professor Jorge Lorenzetti. Lula fica com a bunda exposta.

LHS colhe, nas urnas (em dois turnos), o resultado de ter reunido sob suas asas os principais partidos.

Os controladores de vôo resolvem mostrar que são importantes e o governo fica com a bunda exposta.
Feliz 2007 pra todos nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário