quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tio Cesar se mudou-se!

Como toda mudança, as coisas acabaram sendo feitas meio de última hora e pela metade. A kombi que ia levar os móveis quebrou, a camionete com as louças extraviou-se e a casa nova não ficou totalmente pronta. Mas, tal e qual na vida real, chega uma hora em que a gente tem que tomar uma decisão, ou ficar sabe-se lá quanto tempo naquele chove e não molha.

Pois hoje tomei coragem, respirei fundo e falei, fazendo força pra voz sair forte e grossa: “chega de enrolação, vou começar a usar o blog novo hoje!” Foi uma correria, um Deus nos acuda (até parecia aquelas ocasiões em que o LHS, num discurso, e sem avisar antes, comunica que vai fazer tal coisa e os assessores ficam arrancando os cabelos pra correr atrás da máquina).

O novo post “Sapiens Park ou Ignorantum State?” já foi escrito e publicado na casa nova. Infelizmente, como mudou o endereço, sou obrigado a pedir-lhes o favor (e desculpas, pela incomodação) de anotar nos seus favoritos e trocar, nos seus leitores de RSS, o novo endereço:

www.deolhonacapital.com.br

Não é lindo? Espero vocês lá. Este endereço aqui vai continuar aberto, porque tem os arquivos, de 2005 até hoje, que não serão transferidos para a casa nova.

Em tempo: pros puristas que acharem que o título está errado, devo dizer que se trata-se apenasmente de uma construção feita segundo várias ortografias, existentes, imaginadas ou em implantação, por precaução e garantia.

2 comentários:

Anônimo disse...

César, tu que é corneteiro de plantão (ah é!! hahaha), dá uma olhadinha na situação lá na Içara, sul do Estado. Tá boa a coisa! hehe
Um abraço!

Unknown disse...

caro cesar, todo esse bateboca tal
cibilis (seria cibilante?) por ab-
solutamente nada? eu descarto sumariuamente esse tipo de tóipicos
sou dimitry,fotógrafo frila, daqui
de gyn,nunca abro mão dos meus di-
reitos, mas tb aceito modificações
nas fotos, elas são feitas em fun-
ção do espeço disponível.entregue a
foto na editoria,é a vez doi eidtor
ter plena liberdade de encaixar no
texto. abço do dimitry/jim foto