quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Até mais, Paulinho...

Fiquei sabendo, só hoje, que o Paulinho Guimarães fechou a conta e saiu de repente, sem tomar a saideira, levado por um infarto. Bom amigo, boa vida, bom profissional, estava no interior de São Paulo, onde mora o filho, preparando-se para retornar, mais uma vez, a Florianópolis.

Passou pelas principais empresas de comunicação, na área comercial. Deixa enorme lacuna e grande tristeza no ar. Era sempre, nas casas e mesas dos amigos, uma presença alegre e divertida.

Até onde sei será sepultado na sexta, no Jardim da Paz, aqui em Florianópolis. Quando tiver a confirmação do horário, aviso.

ATUALIZAÇÃO DA QUINTA


O corpo do Paulinho deve chegar hoje à noitinha a Florianópolis. Será velado no Jardim da Paz e o enterro está marcado para as 4 da tarde de amanhã

Um comentário:

Anônimo disse...

Fui amigo do Paulinho! Desde 1980 quando cheguei em SC, convivi, fomos parceiros, colegas e amigos. Privei com ele, a Glorinha e as crianças. Perdemo-nos pelo meio da vida quando ele foi para fora de Floripa. Eu por minha vez, migrei para vários locais de SC. Sinto pela morte do paulinho, mas era o cara que tomava todas, fumava muito, tossia demais e vivia...Vou ao enterro do Paulinho. Não como forma de prestígio, nada disso. Vou para ver se os "amigos" de outras eras, vão respeitar o amigo que foi antes, para preparar a nossa festa no céu.