O Canga, do Cangablog, começou a colocar, no You Tube e, naturalmente, no blog, a entrevista exclusiva com o Nei Silva, autor do “A descentralização no banco dos réus”. Foi uma entrevista gravada dia 8 de julho (há quase um mês!) na casa do Canga, no Campeche e eu participo, como convidado, fazendo algumas perguntas.
Como ela foi gravada na véspera da ida do Nei à Assembléia, achei que iria ficar desatualizada rapidamente. Afinal, havia a expectativa de que a TVAL transmitisse o depoimento, pelo menos em parte. Mas isso não aconteceu. Além disso, o Canga andou apanhando um pouco do computador dele e só hoje é que conseguiu desenroscar a fita, desmanchar os nós e colocar no ar (em várias partes).
Apesar da história já ser conhecida, é sempre interessante ouvir, de viva voz, o Nei contar sua versão de como se deu a relação com o governo do estado. Dê uma chegada até lá, clicando aqui.
Acabou sendo, sem querer, uma espécie de “presente” pro Ivo Carminatti, que hoje assume novas funções no governo.
Sete de outubro, celebração das esquerdas.
-
O meu problema nunca é com a liberdade de expressão de transtornados,
incluindo papagaios de terroristas. Tenho, porém, alguns engulhos com o
financiamen...
Há 14 horas
3 comentários:
Como vc é generoso, tio Cesar, distribuindo presente até para o Super-Ultra-Hiper-Mega-Insubstituível-Secretário..rss..rss
Esse "Super-Ultra-Hiper-Mega-Insubstituível-Secretário" não é também fornecedor de corda?
"uma espécie de “presente” pro Ivo"....hehehehe. A frase não poderia ter sido melhor cunhada. Perfeita e merecida.
Postar um comentário