Como bons pagadores de impostos e eleitores assíduos, a gente precisa resistir à tentação de achar que os problemas são solucionados só porque, num determinado momento, o governante bonzinho resolveu dar um murro na mesa. Às vezes isso até acontece. Mas, no mais das vezes, não é bem assim.
Vejam esse caso da SC-401. A coisa ia indo, ia indo, sem data pra terminar. Aí, começou uma grita geral. E de repente, como por milagre, reapareceu o prefeito que tava de folga. Deu um murro na mesa e... shazam! abriu-se uma passagem provisória.
Por que não reapareceu lá no começo, nos primeiros dias do inferno? E por que não ficou todo dia enchendo o saco da empreiteira que o Deinfra contemplou com a tarefinha (que não sairá barato, mas isto é outra história)? E do próprio Deinfra?
Espera-se que, na pressa para mostrar que a pressão popular (e dos amigos hoteleiros) foi atendida, o conserto não fique pela metade. A recomposição do corte, com suas devidas proteções (para que não aconteça de novo), não deve ser simplificada, abreviada ou tapeada. Já que azedaram a vida de meio mundo, pelo menos façam bem feito. Lembrem-se que, tradicionalmente, o final de dezembro é chuvoso na capital.
De preferência que não se esqueça de recuperar o Caminho dos Açores, e de pensar e executar outras alternativas viárias para que o povo do norte da ilha não sofra novamente.
ResponderExcluirO caminho para a mais importante região turística de Florianópolis não pode ser único.
Pô, Cesar, deixa o Dário faturar essa! Afinal, quando ele não apareceu, levou pau de todo lado, agra que chegou lá e deu uma prensa naqueles malas do Deinfra, merece ao menos o reconhecimento disso. Se dependesse desse tal de Romualdo, a gente ia ficar naquela embromação até pelo menos a próxima semana. Esse cara já fez caca no tempo da duplicaçao da 101 norte, quando era o estado que fazia as obras, o rombo foi grande e ele levou uma paulada do TCU, multa de 15 mil, que por sinal ele tem que começar a pagar ou vai pro pau. Falando nisso, o Dário recorreu de novo, mas isso é outra história. MAs antes que eu esqueça, quem é essa turma da Asteca?
ResponderExcluirEste prefeito deu uma de engenheiro de obras prontas.
ResponderExcluirSó apareceu quando a rodovia estava por ser liberada e daí deu o "murro da mesa", para mostrar que tem autoridade!
É um absurdo. Deve ter sido idéia do Fábio Veiga!
Olha pessoal...isso tá com cara de armação...tipo assim:
ResponderExcluirLHS: vamos deixar a coisa degringolar mais ainda, ok?
Assessores e Dário: Por que?
LHS: Aí, o Dário aparece lá e dá uma chamada no DEINFRA,e aí, "abra-cadabra"!!!! Realmente começamos a trabalahr e o nosso herói será ovacionado pelo povo!!!!
Assessores e Dário: Certo, certo certo! Você é um gênio!!!
País da propaganda dá nisso !
ResponderExcluirO importante não é como resolver a questão, mas sim, como "faturar" !
O povo, no linguajar do nosso presidente garoto propaganda, "SIFU"
Acho uma palhaçada isso que o Dario fez, se fez...afinal, a 401 não é obra do municipio. Seria o mesmo que o governador bater na mesa do denit para desobstruir a 101
ResponderExcluiroi tio cesar o dário recorreu de que??? Faz um levantamento dessa e trás p/ nós......os idiotas....os imbecis eleitors....
ResponderExcluirAbraços,
Carlos
CESAR LI NO PRISCO HOJE...MUITO BOA ESSA JOGADA DO PP,O GOVERNADOR JA TA CAINDO!!!!!!
ResponderExcluirO governador recebeu hoje, no final da manhã, os presidentes estaduais do PSDB (Leonel Pavan), do PMDB (Eduardo Moreira) e do DEM (Raimundo Colombo). Também marcaram presença no encontro do Palácio Residencial os presidentes da Assembléia, Júlio Garcia, e do Badesc, Dalírio Beber.
Na pauta, a eleição na Assembléia e os ajustes no primeiro escalão do governo. Já é dado como fato consumado o acordo entre o PSDB e o DEM na sucessão de Júlio Garcia. Enquanto o tucano Jorginho Mello fica com o primeiro ano, o liberal Gelson Merísio com o segundo. PP e outros pequenos partidos vão respaldar essa operação, que deu um che pra lá nos peemedebistas.
Com relação às mudanças no Colegiado, praticamente sacramentado o remanejamento do secretário Antonio Gavazzoni da Administração para a Fazenda. Enquanto Gavazzoni deverá ser substituído pelo chefe de gabinete da Assembléia (José Nei Ascari) ou eventualmente pelo o atual diretor geral (Paulo Eli), Sérgio Alves trocaria a Fazenda pela presidência da Celesc, com Eduardo Moreira assumindo o comando da Holding.
Os deputados Dado Cherem (PSDB) e Mauro Mariani (PMDB) vão reassumir as Secretarias da Saúde e Infra-estrutura, e o secretário Gilmar Knaesel (Cultura, Esporte Turismo) não vai mais fazer escala na Assembléia entre dezembro e março.
Na reunião promovida por Luiz Henrique, hoje pela manhã, também ficou confirmado que a próxima vaga de conselheiro no Tribunal de Contas caberá ao deputado-recordista de 2006 (mais de 72 mil votos), Herneus de Naddal, que possivelmente sucederá Moacor Bértoli, na iminência de requerer aposentadoria.
Mas que eleitor desinformado! O Dário, o Djalma e mais uma turma de São José foram condenados pelo TCU a devolver mais de um milhão e meio de reais de recursos mal aplicados na via expressa de são josé, além de multa de quarenta mil. Entraram com embargos, que o tribunal julgou improcedentes, e agora entraram com recurso.
ResponderExcluirO anônimo das 4:42 acho q o desinformado é vc,pq acabo de ler lá no paulo alceu de hoje...é melhor vc ficar + antenado pq acho q nau estamos falando da mesma coisa...ou o paulo alceu deve largar o jornalismo pq ta caducando e entregar p/ ti q é muuuuuuuuto informado...kkkkkkkkkk
ResponderExcluirÔôôôô anônimo das 4:42 !
ResponderExcluirCá prá nós, acreditas mesmo que o Dário e o Djalma vão devolver aquela grana e ainda pagar a multa ??
Duvido o dó !!!
Me dê o nome de unzinho neste país que devolveu o dinheiro roubado !