Eu, Cesar Valente, jornalista, registrado no Ministério do Trabalho sob o número SC0080 JP (oitenta? putz, tu é velho, hem?), venho por meio desta comunicar aos distintos leitores, gentis leitoras e simpáticos leitores/as dos demais gêneros, que minha coluna e eu entraremos de férias na próxima segunda-feira, dia 11. Se tudo correr bem, voltaremos ao batente no dia 25, para preparar a coluna do dia 26, terça-feira, com as enrolações de sempre e, quem sabe, até alguma informação útil. Até lá, então.
Em tempo: o texto acima foi publicado no jornal (DIARINHO, não tem?) hoje. Aqui no blog a coisa será um pouco mais flexível, mas é provável que o ritmo das atualizações diminua bastante. Não que não tenha internet onde estarei, mas a minha mulher é braba e não admite dividir as atenções com um teclado e um mouse nas comemorações do aniversário de casamento. E eu não sou bobo de contrariá-la.
É isso, trabalhador também tem direito a férias. Só espero que o nobre amigo não siga viagem para o mesmo local de férias do Sr. Dário Berger (ele também tá saindo de férias), que convenhamos, seria uma terrível coincidência.
ResponderExcluirBoas Férias, divirta-se com sua esposa e Feliz Aniversário de Casamento!
P.S. Nós leitores e blogueiros, sentiremos sua falta.
Então, que vocês tenham ótimas férias. Revivam, com as devidas adaptações, a lua-de-mel. Abraços de Ieda e Ilton.
ResponderExcluirBem faz vc, César. Nessa situação, quer dizer, ocasião tão especial, brigar com a mulher pode trazer consequências desastrosas, de baixo...astral, né?
ResponderExcluirMuito bem! Ela está certa. Férias significa a capacidade que vc tem de ficar sem internet.
ResponderExcluirPoxa, não tinha que avisar com 30 dias de antecedência? :-)
ResponderExcluirBom descanso, recarrega as baterias porque até o fim do ano eu acho que o bicho vai pegar.
outra vez, cara???? teu ano tem qtos meses???
ResponderExcluirÔ José, fala baixo! Dez dias aqui, quinze ali, sete acolá, depois uns quinze pra comemorar as bodas de qualquer coisa e finalmente, pra encerrar o ano, a semaninha de dez dias do Natal e Ano Novo. Pode somar que dá os exatos 30 dias a que todo trabalhador tem direito.
ResponderExcluirOlá, César!
ResponderExcluirDivirtam-se! E parabéns aos dois pelas bodas!
[]'s
Wagner.
Que pena como nóis fica.
ResponderExcluir