E, ao falar do Benedet, chamou a atenção para o fato de suas fotos enfeitarem o site da Secretaria da Segurança. Fui até lá ver e qual não foi minha surpresa: por coincidência, as fotos tinham sido todas substituídas por bandeirinhas tremulando (como se vê na captura de tela abaixo). Ficamos, portanto, sem saber como era o site emoldurado pelas fotinhas do secretário.

E POR FALAR EM COINCIDÊNCIAS...
Claro que cada prefeito tem o direito de gastar o dinheiro dos contribuintes da forma que quiser e os tribunais permitirem. Mas chama a atenção como as prefeituras de Florianópolis e Joinville colaboram, solidariamente, com a consolidação dos projetos de internet da RBS. Abaixo, as telas iniciais dos sites do DC e de A Notícia, aparecendo os banners das respectivas prefeituras.
Aquele famoso defensor do Darío certamente vai dizer que estou é com inveja, que gostaria de ter o patrocínio da prefeitura no meu blog, mas como não tenho competência para “captar publicidade”, fico fazendo fofoquinha. Será?


Sr. Cesar,
ResponderExcluirO ato da retirada das fotografias, mais uma vez comprova que "eles" sabem que estão cometendo atos, no mínimo anti éticos, para não dar a qualificação devida a estes, e também, parece que estão começando a perceber que não podem usar e abusar dos instrumentos públicos para promoção pessoal e política e ficar impunes.
E também os princípios por ele destacados, teriam mais visibilidades, se vivenciados. Pois ainda acredito no ditado "é possível enganar alguns por algum tempo, mas não, enganar a muitos por muito tempo.
Tio César,
ResponderExcluirAquela página da SSP era a nova METRÓPOLE particular de seu secretário.
Agora sumiu....Feito o Armando nas primeiras semanas....
Olha eu ainda cheguei a ver as fotos do secretário Benedet no site citado. São rápidos, hein? Quanta propaganda irregular.
ResponderExcluirDEPOIS, QUANDO VÃO "COBRAR" A CONTA, SÃO RECEBIDOS PELA DEIC. HAHAHAHAHAHAH
ResponderExcluirE o Ministério Público Estadual de SC fica como o símbolo da Justiça, de olhos vendados, sem enxergar isso. E o que é pior, se fazendo de surdo, sem ouvir as denúncias de uso e abuso da máquina pública. Até quando???
ResponderExcluir