A história cabeluda que um ex-funcionário da produtora de vídeo preferida do Centro Administrativo contou para a Gazeta de Joinville, pode ser lida também na internet. É só clicar aqui.
Também sou descrente que algo de grave aconteça. Mas não por isso deixa de ser uma denúncia forte, gostaria de ver uma defesa, só para analisar os dois discursos.
Tantas acusações não podem ser em vão. Algo há. Da fumaça ao fogo e do fogo ao grande sinistro, está queimando. Fico perplexo que nenhum outro jornal, exceto o Diarinho, tenham publicado algo. Sequer uma linha. Deve ser uma questão de recheio: uma pauta recheada de fatos importantes ou os cofres recheados pelas verbas do Governo do Estado? Está na hora de colocar tudo em, digamos, panos limpos. Ou isso é apenas uma gotinha que escapa da latrina?
Este blog não tem mais posts novos e os comentários serão desativados em poucos dias. O novo endereço, onde há atualização diária, é www.deolhonacapital.com.br.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Duvido que dê em alguma coisa.... Já foram provadas várias irregularidades dos governos do PMDB estadual e nunca aconteceu nada.
ResponderExcluirEstou muito descrente de tudo já...
Abraços
Carlos Andrade
Também sou descrente que algo de grave aconteça. Mas não por isso deixa de ser uma denúncia forte, gostaria de ver uma defesa, só para analisar os dois discursos.
ResponderExcluirTantas acusações não podem ser em vão. Algo há. Da fumaça ao fogo e do fogo ao grande sinistro, está queimando.
ResponderExcluirFico perplexo que nenhum outro jornal, exceto o Diarinho, tenham publicado algo. Sequer uma linha. Deve ser uma questão de recheio: uma pauta recheada de fatos importantes ou os cofres recheados pelas verbas do Governo do Estado?
Está na hora de colocar tudo em, digamos, panos limpos. Ou isso é apenas uma gotinha que escapa da latrina?
Tudo tão normal...
ResponderExcluir