A morte brutal da fêmea de tubarão martelo, massacrada por alguns idiotas, será mais um pretexto pra turma do ódio ecológico execrar Santa Catarina e estender, a todos os moradores do estado, seu veneno. Vão somar as lendas da farra do boi, com as imagens do animal agonizando e carimbar, mais uma vez, Santa Catarina como a terra da tortura e do desrespeito. Não que estejam completamente errados, mas a generalização é injusta.
Seguindo pela mesma linha da "tubaroa grávida", como ficam as milhares de tainhas ovadas que são mortas afogadas na areia de nossas praias ?
ResponderExcluirNão estavam grávidas também ?
Vamos parar com hiprocrisia !
CESAR
ResponderExcluirABRI A "JANELA" PARA FAZER O COMENTÁRO QUE ENCONTREI ACIMA.
CONCORDO COM ELE.
É CLARO QUE NÃO SE PODE MATAR COM CRUELDADE QUALQUER ANIMAL, MAS TAMBÉM NÃO DEVEMOS EXAGERAR.
A. CARLOS
Quero fazer uma correção a sardinha não fica gravida ela e o macho liberam seus espermas e o desenvolvimento e externo e não interno já nos tubarões sim pq o macho penetra o cleper (penis) na femea e o desenvolvimento e interno!!
ResponderExcluirBjs!!
Eu sou de SC e eu realmente estou absimado e dessepicionado com os catarinense realmente foi uma brutalidade mais concordo com o rapaz a cima q dixe q isso e hipocresia, pq e so um animal de porte maior morrer q eles faxem o maior alarme, porem, quantos animais morrem e nem por isso a midi fax escandalo!
Mas no seu post vc generalizou de certa forma os catarinense mais nem todos são assim eu faço terceiro e quero ser veterinario eu falorizo muito os animais e qualqueroutro tipo de vida!!