Durante todo o período do governo LHS, o site de notícias do governo registrou todas as solenidades de entrega de título de cidadão honorário. Com direito a fotos e tudo o mais.
Mas agora, que chegou a vez de Biguaçu, uma nova norma vetou a divulgação: afirmam que, por cautela, para não ser considerada promoção pessoal, deixaram, “de uns tempos pra cá”, de publicar as fotos da entrega de títulos de cidadão a LHS.
Os últimos títulos para LHS registrados foram os de Cunha Porã (21/9), Major Vieira (18/9), Porto União (5/9), São Lourenço do Oeste (26/7) e Saltinho (20/7). Tem também o de Santo Amaro da Imperatriz, para o Pavan (9/7).
Que pena. Eu estava curioso para ver como foi a festa, realizada numa das maiores indústrias do município que, por coincidência, pertence ao Doutor Marcondes.
Colecionar títulos de cidadão de vários municípios só mesmo para currículo de político. Êta coisa ultrapassada. Cidadão honorário é aquele que, vindo de outro, viveu um bom tempo e/ou prestou serviços em um município. Isso aí é rasgação de seda.
ResponderExcluir